Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 21/03/2018 Hora: 11:28:00
Assuntos do Plenário 19/03/2018
Webline Sistemas

 

Ass.Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

Fumpisul: A Câmara Municipal autorizou o Poder Executivo a aplicar em torno de R$ 450 mil no Fumpisul (Fundo de Previdência de Piraí do Sul). Para isso apoiou nesta semana o anteprojeto de lei nº 003/2018. A redação da proposta faz pequenos ajustes nas dotações orçamentárias do Fundo, para atender a normas de prestação de contas. O projeto foi aprovado com apenas uma votação.

 

Coleta de Lixo: A coleta de lixo na Rua João de Deus foi outro tema em discussão no plenário da Câmara Municipal nesta semana. Segundo informações do vereador Samir Jayme (DEM), desde o mês de dezembro o caminhão do lixo não faz a retirada dos resíduos na região.

 

Coleta de Lixo II: Conforme o parlamentar, a empresa responsável pela coleta alega que o veículo não entra na via pela falta de condição de tráfego. No plenário, Jayme cobrou a manutenção imediata da rua.

 

Recursos: O deputado federal Toninho Wandscheer (Pros) informou, através de ofício, que disponibilizou ao município um crédito de R$ 100 mil. A quantia é resultado de emenda parlamentar, após pedido do vereador Márcio do Gás (PMB). A verba será dirigida à Secretaria de Saúde.

 

Indicações: Os vereadores apresentaram seis indicações na sessão ordinária desta semana. Confira os pedidos clicando aqui.

 

 

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 21-03-2018 00:00:00