Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 04/04/2018 Hora: 11:55:00
Suposto uso irregular de maquinário volta à pauta na Câmara Municipal
Webline Sistemas

Ass.Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

Na sessão desta semana, a Câmara Municipal de Piraí do Sul discutiu a instauração de uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para averiguar o suposto uso irregular de uma das máquinas da Prefeitura. O órgão será composto pelos vereadores: Dalney Bueno (PSD) - presidente; Luciano Solek (PSB) – relator; e Carlinhos Tropeiro (PSDC) - membro.

 

O pedido

 

Na reunião do dia 26 de março, um morador cobrou dos vereadores, através de ofício, a investigação do fato noticiado pelo portal “Correio dos Campos”. O informativo denunciou que uma das máquinas do município estaria prestando serviços a particulares de forma irregular.

 

Nesta segunda-feira, os vereadores Márcio do Gás (PMB), Samir Jayme (DEM) e Carlinhos Tropeiro (PSDC) entraram com o pedido de formação e reabertura de uma nova CPI. Deliberada em plenário, a comissão vai dispor de 90 dias para apresentar um posicionamento.

 

O caso

 

O tema já foi objeto de averiguação pelo parlamento no ano passado, mas não teve encerramento em 2018. A nova comissão deve continuar o trabalho iniciado em dezembro.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 04-04-2018 00:00:00