Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 04/04/2018 Hora: 15:30:00
Assuntos do Plenário 02/04/2018
Webline Sistemas

Ass.Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

CimSamu: Os vereadores piraienses iniciaram o debate sobre a participação do município no “Consórcio Intermunicipal Samu Campos Gerais” (CimSamu). A adesão da cidade ao convênio foi aprovada em primeiro turno nesta semana, por 5x2 (Luciano Solek e Maria Olímpia de Almeida).

 

CimSamu II: A lei pretende viabilizar a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) em Piraí do Sul. O consórcio vai contar com a participação de várias cidades da região. As despesas do serviço não estão especificadas na matéria, mas segundo o Executivo vão funcionar pelo sistema de rateio.

 

CimSamu III: De acordo com informações da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), o CimSamu deve funcionar com 18 Unidades Básicas e seis Unidades Avançadas de Saúde, além da Central de Regulação em Ponta Grossa. Os parlamentares voltam a discutir o tema na próxima segunda-feira.

 

Exames: A Câmara enviou uma série de questionamentos à Prefeitura sobre a falta de exames laboratoriais na rede municipal de saúde. Os pedidos estão dispostos no requerimento nº. 013/2018, do vereador Zé Carlos dos Santos (PSD), aprovado pelos vereadores nesta semana. Saiba mais.

 

Recursos: Piraí do Sul deve receber em torno de R$ 320 mil em emendas parlamentares para aplicar na Secretaria do Esporte. Parte do valor foi indicado pelo deputado estadual Felipe Francischini (SD) e a outra cota pelo deputado federal Fernando Francischini (PSL). 

 

Esportes: Os recursos foram solicitados pelo vereador Edson Staron (SD). Segundo o vereador, a verba vai arcar com a construção de um campo de futebol society, além de viabilizar a compra de um placar eletrônico ao Ginásio Municipal de Esportes e a implantação de duas Academias Ao Ar Livre na zona rural.

 

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 04-04-2018 00:00:00