Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/04/2018 Hora: 16:35:00
Assuntos do Plenário 09/04/2018
Webline Sistemas

Ass.Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

Investigação: A Câmara de Piraí do Sul efetivou nesta semana a instauração de Comissão para averiguar o suposto uso irregular de uma das máquinas da Prefeitura (Saiba Mais). O órgão será composto pelos vereadores: Dalney Bueno (PSD) - presidente; Luciano Solek (PSB) – relator; e Carlinhos Tropeiro (PSDC) - membro. Os parlamentares terão 30 dias para apresentar um posicionamento.

 

Samu: A Casa Legislativa confirmou a participação do município no “Consórcio Intermunicipal Samu Campos Gerais” (CimSamu). A adesão da cidade ao convênio vai possibilitar que a Prefeitura implante o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) em Piraí do Sul. O projeto foi aprovado em última votação nesta semana.

 

Fiscalização: O vereador Márcio do Gás (PMB) questionou através de requerimento, a contratação de uma empresa que seria responsável por desenvolver trabalhos de infraestrutura na cidade. O documento procura detalhes de contratos, termos aditivos e pagamentos feitos à prestadora de serviços. O tema será endereçado ao Prefeito Zé Carlos Sandrini (PHS). 

 

Iluminação Pública: A iluminação pública também foi objeto de requerimento na Câmara Municipal. O vereador Zé Carlos dos Santos (PSD) quer saber de que forma está sendo realizada a manutenção das lâmpadas da cidade. A propositura indaga se houve a contratação de nova empresa para prestar o serviço.

 

Pontes: A falta de segurança para trafegar sobre uma ponte na zona rural motivou o requerimento nº 016/2018. Encabeçado pelo vereador Luciano Solek (PSB), a matéria solicita que a Prefeitura envie à Câmara o cronograma de obras para o conserto da ponte do Bairro Alto da Serra. A matéria segue ao Executivo.

 

Recursos: O Governo Estadual confirmou a liberação de R$ 3,6 milhões a Piraí do Sul. O valor deve ser investido em: Academias Ao Ar Livre; equipamentos rodoviários; aparelhos de tecnologia; ambulâncias e veículos para a Secretaria de Saúde; e reforma de instituições de ensino. Os recursos estão disponíveis ao município, mas a aplicação a verba depende da Prefeitura.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-04-2018 00:00:00