Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 10/05/2018 Hora: 10:00:00
Requerimento questiona as condições da antiga rodoviária
Webline Sistemas

Ass. Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

As condições do prédio da antiga rodoviária foram colocadas à mesa de debates na Câmara Municipal nesta semana. A vereadora Maria Olímpia de Almeida (PTB), apresentou o requerimento nº 024/2018, onde pede informações sobre a conservação do edifício situado no centro da cidade.

 

O local conta com grande movimentação de pessoas, uma vez que ainda recebe algumas linhas de ônibus. O prédio chama a atenção pelo abandono que tem gerado muitas consequências como: teto, vidros e portas danificadas; e paredes pichadas. Os cidadãos que usam o ponto também reclamam da sujeira e do mau cheiro.

 

 

Ao citar estes problemas, o texto do requerimento faz várias indagações à Prefeitura, como: “Existe projeto para reforma ou nova destinação de uso ao edifício? Há concessão para o uso do local? De quem é a responsabilidade para a limpeza das instalações?”

 

Aprovado em plenário, o documento da vereadora segue ao conhecimento do prefeito municipal José Carlos Sandrini. O chefe do Poder Executivo tem até 15 dias para responder os questionamentos.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 10-05-2018 00:00:00