Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Assuntos do Plenário 01/10/2018
Webline Sistemas

Ass.Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

Ofícios: A Câmara de Piraí do Sul formulou quatro ofícios em busca de melhorias ao município. As matérias constaram no pequeno expediente da sessão desta semana.

 

Água: Em uma das proposições, o Legislativo fez questionamentos à Prefeitura sobre um dos poços artesianos do Bairro Piraí Mirim, na região do “Guaçatunga”. O ofício nº 234/2018 do vereador Dalney Bueno, indaga por quais motivos a comunidade do bairro têm passado dificuldades pela falta de água.

 

Poço Artesiano: Com a elaboração do ofício nº. 235/2018, a Casa de Leis piraiense espera angariar verbas do Governo Federal para a abertura de um poço artesiano na região conhecida como “Serra do Piraí Mirim”. O pedido foi formulado pelo vereador Dalney Bueno e requisita que o valor seja incluído no orçamento 2019, por meio de emenda parlamentar.

 

Telefonia: O parlamento piraiense vai acionar empresa “Oi Telecomunicações” para que providencie a manutenção do telefone público no Bairro da Jararaca. O pedido também entrou em pauta nesta semana e está disposto no ofício nº 238/2018, do vereador Márcio do Gás.

 

Bosque das Brotas: Outro ofício discutido em plenário, busca recursos da União  para a construção de ciclovia e faixa de pedestres em todo o trajeto do Bosque das Brotas. 

 

Bosque das Brotas II: A propositura solicita o valor de R$ 600 mil e pede apoio parlamentar para que o benefício conste no orçamento federal de 2019. A solicitação é do vereador Dalney Bueno. O objetivo é dar segurança e tranquilidade aos cidadãos piraienses que usam o parque para caminhadas, corridas e ciclismo.

 

 

 

 

Data: 02-10-2018 00:00:00