Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara discute leilão de veículos considerados "inservíveis"
Webline Sistemas

Ass.Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

O projeto de lei que autoriza a Prefeitura a alienar bens inservíveis ao município, passou em primeira votação na Câmara Municipal. O assunto entrou em pauta na sessão desta semana, e retorna ao plenário para o segundo debate na próxima reunião.

 

A matéria autoriza o Poder Executivo a leiloar 30 veículos oficiais considerados sem utilidade à administração. A lista apresentada no projeto contém 12 carros de passeio, quatro micro-ônibus, quatro vans, quatro ambulâncias, três ônibus, três caminhões e duas máquinas.

 

“O projeto tem por objetivo desobstruir a administração municipal de bens obsoletos, sem utilidade para o município, cuja manutenção tornou-se inviável, considerando a relação custo benefício”, expõe o texto do projeto da Prefeitura.

 

A proposição foi aprovada com um voto contrário do vereador Luciano Solek (PSB).  “Meu voto é contrário, como forma de protesto, pelo desinteresse dos gestores com relação a cobrança e atenção ao bem público. É fácil comprar, usar e não fazer a manutenção. Se fosse feito um bom uso, com relação a manutenção, certamente durariam mais tempo. É preciso que o município implante um programa sério de controle de frota”, opinou o vereador.

 

 

 

 

 

 

Data: 26-02-2019 00:00:00