Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Em duas sessões, 39 solicitações foram apresentadas em plenário
Webline Sistemas

Ass.Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

A manutenção de ruas foi o pedido mais citado nas indicações apresentadas pela Câmara Municipal nas duas sessões de 2019. Os vereadores também cobraram ações para estradas rurais e limpeza urbana. Neste ano, 39 pedidos já foram protocolados na Prefeitura e aguardam providências do Executivo.

 

Solicitações

 

Os parlamentares requisitaram a restauração das ruas: “João de Deus”, “João Sguário”, “João Machado”, “Quintino Bocaiuva”, “Antônio Fanchin Neto”, “Lauro Lopes”, “Joaquim Gabriel da Silva”, “José Rolim de Moura”, “Orlando Mainardes”, “Guilherme Oel Muller”, “Eurides Alves” e “Artur Capilé”. A Casa  também solicitou atenção especial para as vias da “Colina Santa Marcelina”.

 

Foi cobrado em plenário a instalação de faixas elevadas na Avenida Ponta Grossa e Rua Guadalajara, além do conserto do semáforo da Avenida David Federman. A Câmara também pediu a limpeza da  Rua “Lauro Lopes”, do Terminal Rodoviário e do prédio do Centro Social Vila Dalcol.

 

A zona rural foi citada em várias proposições, pois o Legislativo reivindicou a recuperação das estradas dos bairros: “Campinas”, “Lagoa São José”, “Boa Vista”, “Capinzal 2”, “Campina do Butiá”, “Pedreira”, “Piraí Mirim” e “Ressaca”

 

Os dados estão disponíveis no sistema de proposições do site da Câmara, onde é possível ver os detalhes das requisições.

 

 

 

 

Data: 08-03-2019 00:00:00