Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara aprova o envio de três requerimentos ao Executivo
Webline Sistemas

Ass.Comunicação

comunicacao@cmps.pr.gov.br

 

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão virtual desta semana, três requerimentos com pedidos de informação ao Poder Executivo Municipal. As matérias já foram protocoladas na Prefeitura de Piraí do Sul.

 

Falta de Água

De autoria do vereador Dalney Bueno (PSD), um dos requerimentos  pede explicações sobre à falta de água no Bairro da Pedreira. Segundo o documento, o poço semiartesiano situado na escola do bairro está desativado pela falta de operações da instituição de ensino. Com isso, os moradores necessitam se deslocar a outras regiões em busca de água. O vereador requer que a Prefeitura estude medidas para resolver o problema dos moradores.

 

Fiscalização do Comércio

O requerimento nº 016/2020, do vereador Marcio do Gás (PMB), pede que o Executivo informe quais são os critérios utilizados pelo governo municipal para determinar o funcionamento de estabelecimentos comerciais da cidade como, bares e restaurantes. “Em alguns casos existe uma rígida fiscalização, até mesmo com a cassação de alvarás, enquanto em outros, há flexibilidade e falta de fiscalização”, argumentou o parlamentar.

 

Assistência Social

O terceiro pedido de informação apreciado pela Casa, requisita esclarecimentos da Prefeitura sobre o posto de atendimento criado provisoriamente para esclarecer dúvidas sobre o “Auxílio Emergencial”. O requerimento do vereador Marcio do Gás, cita falta de estrutura adequada à equipe de assistência social, pela falta de materiais de higiene, pia para lavar as mãos e equipamentos de proteção individual.

 

 

 

Data: 07-05-2020 17:04:00